PureVolume

 
 
 
       

juliane_mdena0206 Listener

Age: 27

Location: Brazil

 

Recently Played

   
 
 

0:00

Album:

Artist:

 
 

Liked Songs

juliane_mdena0206 hasn't liked any songs yet.

Favorite Artists (144)

ANIMAL PLANET

Rock / Alternative / Post Hardcore

São Paulo, Brazil

Play/Pause Toggle
   
 
 
 

Death in the park

Rock / Pop

United States

Play/Pause Toggle
   
 
 
 

No Away

Alternative / Hardcore

USA

Play/Pause Toggle
   
 
 
 

Simple Plan Pro

Pop Punk / Rock

Montreal, QC

Play/Pause Toggle
   
 
 
 

FX2 [on-line]

Rock / Alternative

Caxias do Sul, Brazil

Play/Pause Toggle
   
 
 
 

Comments (10)

  • Linho said:
    Oi!! ADD!!! www.purevolume.com/bornofthespirit (OUÇA!!) Jul 26
  • Sweet Cake said:
    Hey guyz check this HardCore/Alternative groupfrom Brazil http://www.purevolume.com/BiggestLie :)Escute Biggest Lie - HardCore/Alternativo http://www.myspace.com/biggestlierockers :) thankssssssss Jul 04
  • Jackson said:
    Hi :) I recommend listening to this pop punk rock band Called "At Breakfast http://www.purevolume.com/atbreakfast Thanks, good luck! Jun 08
  • Mamona Papazzone said:
    vlw a atenção *-* :* May 20
  • Leegabe said:
    Olá tudo bem? maneira suas fotos... voce curti SENTIDO FIGURADO? estava de passagem pelos seus artistas favoritos achei que voce curtisse. de qualquer forma vou deixar um link www.purevolume.com/sentidofigurado caso voce ainda não conheça ok? equip LEEGABE PRODUÇÕES Aug 29
  • BOKA said:
    huumm! eh tipo.. eu moro em cuiaba-mt e aki c sabe.. eh loonge d tuudo! mas tem um movimento legal q dah apoio as bandas! faz bons eventos e coloca as bandas em festivais nacionais e tals.. esse movimento as vezes eh mais elogiado q as proprias bandas hehehe! mas eh isso.. o caminho eh sempre dificil! eu to tentando recomeçar uma banda q nem começou direito! hehehe! bjaum! ;* Jun 04
  • BOKA said:
    eu to bem tbm!! vc conhece mtas bandas daqui.. deve rolar um movimento legal d rock aih no sul neh? visitei seu orkut, t vi tocando.. vc tem banda? ;** Jun 03
  • BOKA said:
    oi! tdo bem? lindo sorriso vc tem! ;* Jun 02
  • Jos Ricardo said:
    Valeu por ter add a gente AQUI E EM TUDO MAIS EHEHEH estou muito feliz que vc curtiu o nosso som... de verdade mesmo... temos bastante musicas novas, mas por enquanto elas estaum somente em verses ao vivo... em breve comecaremos a gravar um novo cd com o mesmo produtor do NXZERO... BJOS... VALEU PELA FORCA... Dec 17
  • Jos Ricardo said:
    Oi Juliane, Percebi que vc gosta de musika boa... Por isso to passando aqui pra divulgar a minha banda \"DrapZ\"... Espero muito que vc goste... www.purevolume.com/drapz Se vc gostar, add nossa comunidade no orkut pode ser... (VALEU MESMO) http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=589205 MSN: bandadrapz@hotmail.com Valeu mesmo pela grande ajuda...!!!!!!! JR %u2013 DRAPZ Dec 14
  •  
 
   
 
 

0:00

Friends (9)

  • Jackson

    2 Favorite Artists

    27, Male

  • daniel 01

    5 Favorite Artists

    27, Male

  • BOKA

    101 Favorite Artists

    32, Male

  • ROCKINDIE21

    926 Favorite Artists

    64, Male

  • jujeh

    8 Favorite Artists

    28, Male

  •  
 

About

Oii... ^^

Signup for PureVolume, or Login.