PureVolume

 
Next »
 
 

VIAGEM ASTRAL: CONHECENDO A QUINTA DIMENSÃO DA NATUREZA

blog post

Se você quer mais informação recomendo este outro artigo sobre viagem astral.

Viagem astral é estar consciente no plano astral ou quinta dimensão, uma dimensão da natureza que está além do mundo tridimensional comprovável pelos cinco sentidos. Nela não há a força gravitacional e nem à distância.

O nome com que é chamado o fenômeno varia muito. São sinônimos: projeção astral, experiência fora do corpo (EFC ou OBE em inglês) e viagem espiritual.

Ao dormir todos vamos a um mesmo lugar que é chamado pelos ocultistas e esoteristas de plano astral ou quinta dimensão.  Quem nunca sonhou que estava voando ou atravessando paredes? Pois bem, este é o mundo astral, regido por outras leis.

Quando morremos também vamos para o mundo astral e ficamos aguardando para retornar em um novo corpo físico. Então, o mundo astral também é a região onde ficam os desencarnados. Por isso que muitas vezes sonhamos com pessoas que já faleceram, com nossos entes queridos.

No entanto, não vamos conscientemente ao mundo astral em nossas noites de sono e temos os sonhos que às vezes recordamos e muitas vezes não lembramos.  Aprendendo as técnicas e colocando-as em práticas é possível que aprendamos a sair conscientemente do corpo físico, à plena vontade. Basta pratica com fé e constância.

No mundo astral há seres evoluídos, mestres ou guias da humanidade que estão prontos para nos orientar em nossa jornada terrena. O que precisamos é sair conscientemente do corpo físico.

No livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, de V.M. Rabolú, que a Associação Alcione envia cópias em papel gratuitamente para qualquer lugar do mundo estão as técnicas ou exercícios que para o desdobramento astral e se praticados nos permitirão fazer o desdobramento astral consciente. Assista o vídeo a seguir e veja como solicitá-lo: vídeo sobre o desdobramento astral

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e receba novidades sobre a projeção astral, vida extreaterrestre e mudanças planetárias.

 

 

Posted Nov 26, 2014 at 11:27pm

0 likes

 

Comments

 
 
Advertisement
 
1