'

PureVolume

 
 
 
Blog Post
 
Um cão é mais do que um lindo feixe de energia que precisa de comida e acariciando. Seu cão precisa de amor todos os dias. Mas como você sabe o que é preciso para cuidar adequadamente de seu poochh que o seguinte shitzu cachorro artigo te dará dicas usadas por especialistas de cão e outros donos de cães.

É ótimo abraçar o seu cão, mas evite aqueles beijos molhados. Cão beijos são adoráveis, mas a boca do seu cão é muito suja. Ele provavelmente não se importa de comer terra, gosta de beber água do vaso sanitário se ele conseguir isso e tenta em vão se limpar com a língua. É apenas um mito que a boca do seu cão é assim como, ou produto de limpeza, que a sua. Esta declaração é o mais definitivamente não é verdade.

Assim como você precisa manter-se com a nomeação do seu médico anual, seu cão precisa de ver o seu veterinário anualmente também. Seu cão não pode falar com você, o que significa que não é fácil dizer se eles estão tendo problemas com artrite ou uma dor de dente. Um check-up anual irá ajudá-lo a encontrar os problemas antes que se tornem grandes problemas.

Sabe sobre o que poderia dar errado com tratamentos da pulga, se você tem um cachorro. Muitos deles têm substâncias químicas que podem ser ruins para crianças! Pergunte ao veterinário sobre pulga pós e outros produtos que são menos perigosos para as crianças.

Fale com seu veterinário sobre quais alimentos são melhores para o seu cão. Filhotes podem não ter o desenvolvimento necessário para tolerar certos tipos de alimentos sem ficar doente. Você deve ter cuidado quando você está alimentando seu cão.

Pense sobre seu próprio estilo de vida, ao considerar a raça de cão que você quer. Se você é um caçador, por exemplo, talvez um retriever é o cão para você. Por outro lado, um cãozinho de pelúcia pequeno pode ser perfeito para quem gosta de uma noite tranquila lendo no sofá. Evitar um incompatibilidade meios tanto de você será mais feliz.



Escovação diária traz grandes recompensas - muito mais do que uma redução de derramamento. Escovar mantém o pêlo brilhante e saudável. Escovagem ajuda distribuir uniformemente os óleos na pele e pele, o que mantém as coisas olhando, brilhante, saudável e macio.

Verifique se o seu animal de estimação tem tempo cada dia para esticar as pernas e mover ao redor. O exercício regular e tempo de reprodução promove a saúde e a felicidade do seu cão. Irá desfrutar o tempo que você gasta fazendo essas coisas com seu cão também. Ele também cresce o seu vínculo com o cão.

Não tente economizar dinheiro escolhendo o alimento de cão mais barato. É vital para dar a seu cão a melhor comida de qualidade. Isto pode significar custos mais elevados para uma marca melhor, mas seu cão receberá nutrição ótima de fontes adequadas.

O cabelo em torno de patas de um cão pode facilmente ficar emaranhado e deve ser cortado em uma base regular. Antes de você aparar, cuidadosamente pentear os cabelos para separá-los. Ir para um groomer profissional, se você tem dificuldade em fazer isso sozinho.

Que tipos de problemas de saúde são típicos para seu dogh pesquisa seu fundo e prepare-se para os problemas que ele pode ter. Certifique-se de perguntar o veterinário se há alguma coisa que você pode fazer para evitar problemas de saúde que são executados na raça.

Dar a seu cão um monte de amor. Como um monte de coisas, as pessoas notam mau comportamento mais frequentemente que o bom comportamento. Isto só pode levar a dificuldades futuras. Em vez disso, certifique-se do animal de estimação ou Elogie seu cão cinco vezes mais frequentemente do que você brigue com ele. Seu cão irá provavelmente mostrar o comportamento adequado mais se isso for feito.

Para impedir que seu cão fêmea engravidar, fique atento para os tempos que ela torna-se em calor. Um macho pode pegar no seu perfume de tanto quanto cinco milhas de distância! Isso também pode levar a gravidez não planejada, ou causar outros cães na região para lutar.

Seu cachorro precisa usar algum tipo de identificação no caso de ele escapar de sua casa. Considere comprar uma coleira separatista para seu animal de estimação. Inclua o nome do seu cachorro e seu número de telefone na etiqueta. Micro-lascamento é outra ótima opção para ajudar no caso em que seu cão se perde.

Certifique-se de dar a sua representação política adequada de cão. Cada agora e então propõe legislação destinada a proprietários do cão, e você precisa saber se isso afeta você. Às vezes as pessoas podem julgar uma raça. Fale com seus funcionários locais em nome de proprietários do animal de estimação responsáveis em todo o mundo.

É importante que você encontrar para fora antes de você fazer isso na vida do seu cão. Não é difícil amar um cachorro, quando você vê-los pela primeira vez. Tomar um pouco de tempo e pensar sobre todos os aspectos de ter um animal de estimação, assim você tem certeza de que você é capaz de controlá-lo.

Quando você começar a treinar seu cão, você deve dar um número de sistemas de recompensa de um tiro. Procure pistas sobre o que motiva o seu cão a aprender o mais rápido. Se seu cão é conduzida de comida, tente usar pequenos pedaços de cachorros-quentes como recompensa. Por outro lado, se seu cachorro gosta de brincar com brinquedos, fornece-lhe com um brinquedo novo sempre que ele se comporta. Outros serão felizes fazer o que você pedir uma simples na barriga.

Leve algum tempo para aprender sobre o treinamento do cão e cães em geral para que você pode dominar o assunto. Isto significa que você vai ser capaz de dar um cão uma grande vida por ser parte da tua. Afinal, se você se tornar um cão, você provavelmente gostaria de ter um dono que sabia tudo sobre você.

Posted Sep 18, 2015 at 5:21pm

Comments

 
 
Advertisement
'

Posts (49)

 
Signup for PureVolume, or Login.